Nova estratégia de combate ao Aedes aegypti começa a ser testada

Um vírus que já é um velho conhecido da população brasileira. O mosquito Aedes Aegypti que transmite a dengue, chigungunia e febre amarela se reproduz através da água parada deixada em pneus, vasos de plantas, entre outros materiais. Mas a Fiocruz está realizando testes de modificação da espécie. O tema foi pauta do Jornal da Clube (TV Clube/Band) de Ribeirão Preto. O biomédico Rafael Alves Ferreira, um dos responsáveis pelo Laboratório BioNuclear afirma que o momento ideal para se combater o mosquito é no inverno, pois em tempos de seca a espécie não consegue se reproduzir em grande quantidade. 

Confira a reportagem Chimenne Osório e com imagens de Gilberto Clésio

https://www.youtube.com/watch?v=jZIUXcjuiWk

Ao acessar este site, podem ser coletados alguns dados pertinentes ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads