Fica sentado o dia inteiro? Saiba quanto você precisa se exercitar.

sentado, número, sedentarismo, tempo, mostrou, Inglaterra, vezes, relacionadas, Cambridge, mortes, pesquisa, estudos, muito, científicos, comprovam, Ficar, Universidade

Ficar muito tempo sentado mata e estudos científicos comprovam isso. Uma pesquisa da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, mostrou que o número de mortes relacionadas ao sedentarismo é duas vezes maior do que as ligadas à obesidade.
 
Mas e quem trabalha sentado, está destinado a morte precoce? Não! A boa notícia é que dá para reverter os malefícios de passar horas sentados.
 
Publicado no "The Lancet", o estudo avaliou um milhão de pessoas no mundo todo, concluiu que se exercitar ao menos uma hora reduz o número de morte e de outras doenças associadas ao sedentarismo, como diabetes tipo 2 e infarto.
 
Ou seja, deixe as desculpas de lado e vá "compensar" o tempo que ficou sentado hoje.

(Fonte: VivaBem)
Ao acessar este site, podem ser coletados alguns dados pertinentes ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads